Projetos de Austeridade, Saneamento Fiscal, Mudanças nos Tributos e Principalmente na Previdência são protelados ou mutilados constantemente.
O tempo todo, Estados e Municípios, muitas vezes em conluio viciado com Empresários, amparados por corrupção em várias áreas, e até mesmo por incompetência dos Gestores, que nomeiam baseados em Indicação ou Nepotismo, causam um enorme estrago na economia.
O poder público ainda Gasta recursos com Festas como o Carnaval(esse ano, pelo menos no Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella cortou metade da verba destinada as Escolas de Samba, https://carnaval.uol.com.br/2018/noticias/afp/2018/01/09/a-um-mes-do-carnaval-rio-fica-a-sombra-do-prefeito-marcelo-crivella.htm)
E algumas pessoas tem um pouco de responsabilidade nisso, pois votam por cestas básicas, por fartos churrascos e festas realizados por Candidatos.
Muitos são anestesiados pela intensificação emocional do futebol, dos Big Brother e The Voice´s que aumentam cada vez mais sonhos muito difíceis, mas que paralisam parte das pessoas, que em vez de se prepararem para a vida, só pensam em se preparar para sonhos quase impossíveis, da publicidade vulgar, do consumismo compulsivo, que muitas vezes é confundido com liberdade democrática. E ainda continuam reclamando, exigindo mais recursos, na saúde, na educação, na segurança, dos políticos sem qualquer movimento de mudança de direção e busca por capacitação para mudar as coisas. Se autoproclamando vítimas o tempo todo.
É preciso eleger parlamentares com competências atuais e focados na realidade, sem bancadas específicas, como a bancada da bala, bancada evangélica, rural ou empresarial, é necessário uma Bancada da REALIDADE de coisas que precisam ser mudadas, aproveitadas, Corrigidas na Integra, sem postergações devido à interesses de algumas classes. Sem se deixar condicionar pelo ópio das fantasias populistas.
Renovação Parlamentar agora em 2018!
#tratamento #proposta #Política #Educação #transparência #mudanças #Google #internet #tecnologia #valor #debate #conhecimento #reclamação #participação #competência
Comentários